terça-feira, 25 de maio de 2010

PRESIDENTE DO GGB NÃO APOIA MARINA SILVA

Marcelo Cerqueira, Presidente do Grupo Gay da Bahia
Dissimulada
Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), desvinculou- se do PV e ingressou no PT. Segundo ele, a pré-candidata Marina Silva é dissimulada, além de o partido estar se tornando representante da direita reacionária, segundo informou ao site Terra.

Cerqueira também apontou a falta de compromisso da pré-candidata com os LGBT. "Nós não temos nenhuma declaração dela de apoio concreto à luta dos homossexuais. A declaração que tem é pejorativa, pois ela recusou a bandeira dada pelo companheiro (vereador) Sander Simaglio, do PV em Minas Gerais", disse.
O presidente do GGB destacou o fato de Marina Silva pertencer à mesma igreja do pastor homofóbico e fundamentalista Silas Malafaia. Ambos são membros da Assembleia de Deus.
"Não dá para confiar. Na igreja em que ela comunga tem o Silas Malafaia, que é um radical e um perseguidor dos homossexuais no Brasil inteiro. Não posso continuar com gente que convive com esse cidadão e certamente comunga dos mesmos ideais. Para mim, Marina é uma dissimulada", disparou. Cerqueira informou que não será candidato nas eleições deste ano, mas que pretende se candidatar a vereador em 2012 pelo PT.

O pastor Malafaia
Fazendo jus ao que o presidente do GGB afirmou, o pastor Silas Malafaia chamou os defensores dos homossexuais de nazistas. "O grupo mais antidemocrático da pós-modernidade é o dos defensores da prática homossexual", disse Malafaia. O pastor irmão de fé de Marina Silva não se pronunciou em relação à pré-candidata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Problema dele.
saibam que não somos mercadorias para ser influenciada eu não voto na marina mas tenho minhas propias conclusões pra isso não voto por que ele não apoia simplismente não voto nela por é ela é mas uma massinha de manobra de um grupo heterogenio que comanda a politica sem democracia!

DANNYLO RUITHE
dannyloruithe@hotmail.com

Espigão Do Oeste/RO