sexta-feira, 29 de março de 2013


"Não tenho uma opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim", diz Thammy

Thammy Mirada
Thammy Miranda, filha de Gretchen, desde que se assumiu sexualmente, não mede esforços para falar do preconceito contra a sexualidade dos LGBTs.

Nesta quinta-feira, 28, durante a festa de apresentação da nova grade de programação da Rede Globo, Thammy participou da enquete para apresentar a volta do programa “Na Moral”.


Ao ser questionada sobre o preconceito com a sua sexualidade, Thammy afirmou que não escolheu ser homossexual, mas que nasceu assim.

"Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa normal", afirmou, relembrando o preconceito e a discriminação que sofre as pessoas LGBTs.

O apresentador Pedro Bial falou da polêmica história de que ela passou por um exorcismo por causa da sexualidade. Thammy disse que foi “chocoalhada” para que o “espírito da homossexualidade” fosse retirado do seu corpo.

"Quando eu tinha 18 anos e minha mãe [Gretchen], que é evangélica, descobriu, ela me levou à igreja para tirar o espírito de mim. Eu só queria que o pastor parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Meia hora depois, ele perguntou meu nome. Meia hora me chacoalhando e nem sabia meu nome?", questinou.



Nenhum comentário: