terça-feira, 15 de abril de 2014

Anderson Silva diz que vários 
gays do MMA ainda 
não se revelaram

Lutador de MMA, Anderson Silva

Anderson foi questionado se há muita discriminação contra homossexuais nas artes marciais mistas e disparou: “Acho que não tem preconceito, mas tem homossexuais no MMA. Tem vários que não se revelaram ainda. Acho que hoje em dia é uma coisa tão boba não expressar o sentimento. Desde que você respeite o espaço das pessoas, respeite seus limites. Você tem que viver sua vida em paz e ninguém tem nada a ver com isso”.

“O fato de o cara ser gay não quer dizer que ele vai te assediar. Ele pode ser gay, ter um relacionamento, pode conviver em grupo com caras que não são gays. Ele faz o que quiser da vida particular dele”, declarou.

Metrossexual assumido, o atleta de trinta e nove anos revela que seus companheiros de treinamento tiram muita onda na academia e revela que inclusive já duvidaram da sua masculunidade. Anderson Silva brinca e diz que um dia poderá descobrir que é gay.

“Às vezes a galera acha que eu sou gay. Várias pessoas já me perguntaram se eu sou gay. Eu respondo: ‘Olha, que eu saiba não. Mas eu ainda sou novo, pode ser que daqui um tempo eu descubra que eu sou gay’ [risos]. Eu tomo muito cuidado com as minhas coisas, ponho todas as coisas na minha bolsa, coloco sabonete, passo um creme quando acaba o treino. A galera acha frescura. Mas é de cada um. Não quer dizer que você é mais macho ou menos macho, mais gay ou menos gay”, respondeu.

Nenhum comentário: