sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presidente da ABGLT, Toni Reis
recebe prêmio do governo

Toni Reis é presidente da ABGLT

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) vai premiar no próximo dia 13, em cerimônia em Brasília, o militante Toni Reis em seu 16º Prêmio Direitos Humanos. Ele será premiado na Categoria 11 - Garantia dos Direitos da População LGBT.

Toni é presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e fundador do Grupo Gay Dignidade, de Curitiba. A cerimônia de entrega do prêmio começa às 10h, no Palácio do Planalto, em Brasília, e vai contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Final de ano,chegou e um saldo de medo de morte por agressões fisicas a nos populaçõa homoafetiva foi o que nos deram de presentes!
fora as arestas morais as quais a midia nos veinculo com ar de coitadinhos... Eu não sou ''coitadinho'' aqui em Espigão conosco é assim bateu levou!
aqui a lei é dita-leão.
não queremos receber trofeozinho por bom comportamento em defesa de direitos HUMANOS, queremos simplismente sermos HUMANOS.
O Toni Reis claro que merece pelo seu trabalho em defesa de participarmos ou querermos ser incluidos dentro do sistema de politicas pulblicas mas, e depois todos seguiremos nossas vidas, trabalhando produzindo,amando,renegaando,construindo familia,...
mas meu maior presente de natal que queria dar a nossa população era realmente que tivessemos assegurados na constituição federal do meu pais que nasci aqui (e não tenho culpa disto) QUE TODOS POSSAMOS SER FELIZES!
FELIZ FESTIVIDADES CRISTÃO E BOM ANO NOVO CRISTÃO A TODOS!


Dannylo Ruithe

dannyloruithe@hotmail.com

Espigão Do Oeste-RO