sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ariadna Thalia
é a 1ª transexual do BBB

À esquerda, Ariadna em ensaio sensual para site de relacionamento.
Acima, fotos para sites de acompanhante na Itália. E abaixo, linda e já operada.
 
A cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes, de 26, é, na verdade, uma mulher transexual, de acordo com uma amiga travesti, que preferiu não se identificar. Ela conta que Ariadna teria feito a cirurgia durante sua permanência na Itália, a partir de 2002, e já voltou ao Brasil totalmente transformada e com documentos femininos. “Todos os documentos dela são femininos. Ela não leva nenhum documento masculino, nada. Já é uma mona completa”, disse a amiga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo esta pessoa que se diz mulher ficar lá dentro sem dizer a verdade às pessoas! Como vocês acham que os homens irão encarar a situação ao chegar aqui fora e descobrir o que de fato aconteceu?! Sim, porque além de tudo, esta pessoa tem a capacidade inimaginável de se insinuar, lamber o rosto, beijar, agarrar o verdadeiro sexo masculino sem revelar sua verdadeira identidade: "Thiago Arantes"! É repugnante... Repulsivo.... Não é preconceito com os homossexuais, mas sim com a mentira em si!!!

Anônimo disse...

ISSO E UMA ABSURDO , TENHO CERTEZA QUE ELA VAI PARA O INFERNO ISSO PARA MIM E COMO DESAFIAR A DEUS .

Anônimo disse...

Pra mim, vocês são preconceituosos, ela não ta desafiando a deus, e sim buscando a sua própria felicidade, e eu tenho certeza de que Deus ao contrário de vocês entende muito bem essa opção dela de ser feliz . : )

Anônimo disse...

O que eu acho absurdo e preconceito que esse povo tem. Ninguém gosta de ver a felicidade do proximo, se ela e feliz desse jeito deixa ela viver a vida do jeito que ela escolheu.Em pleno seculo 21 ainda existe preconceito, que vergonha.Xô preconceito.Tomara que essas pessoas saiam desse mundinho fechado que vivem.