quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eliminação da transexual Ariadna,
do BBB 11, revoltou internautas.


A saída da transexual Ariadna Thalia, do BBB 11, revoltou a sua torcida, principalmente no Twitter. O autor Aguinaldo Silva escreveu que a saída de Ariadna na primeira semana é como matar um protagonista de novela.

"Alguém falou e eu concordo: tirar Ariadna do "BBB" é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça!", postou para em seguida completar: "quem é que vai causar agora no "BBB"? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!".

"Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntasse porquê, eu responderia "por que eu quero, p***!".

Com a saída da transexual, os Internautas criaram uma campanha no Twitter pedindo a volta de Ariadna ao programa.

Nenhum comentário: