terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Essa mulher é homem"


Estou passando férias no nordeste, em particular no Piauí, minha terra natal e neste último final de semana tive o prazer de assistir ao I Festival de Humor e Arte de Piripiri onde vibrei e aplaudi o talento dos meus conterrâneos humoristas e cantores, em especial o talento do amigo cantor Benício Bem, que apresentou para as milhares de pessoas presentes, um pouco do seu show “Essa mulher é homem”. Fiquei encantado com o show dosado de humor e irreverência digno de ser apresentado nos grandes palcos das casas de shows do Brasil.

Essa mulher é homem” foi produzido pelo humorista Amaury Jucá, texto e direção são do João Carlos e o apoio cultural do humorista Dirceu Andrade. É a coesão dos talentos piripirienses em prol da arte.

Além do incontestável talento de Benício, o artista chama atenção pela sua ousadia andrógina, ou seja, em está sempre vestido com roupas femininas. Alguns podem confundí-lo com os crossdresser ou com as travestis, mas Benício Bem é mesmo uma figura andrógina, que esbanja simpatia e muito talento. 

Nenhum comentário: