quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luan Santana volta
a afirmar que não é gay

Após vazamento de suposta conversa gay, astro do sertanejo afirma ser montagem

A nova sensação do sertanejo, o jovem Luan Santana teve a sexualidade questionada após o vazamento de uma suposta conversa com um fã homem no MSN. Incomodado, Luan desmente mais uma vez que se seja gay e diz que fizeram uma montagem com suas fotos.

“Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site”, declarou.

Na suposta conversa, o cantor diz que seu fã “é muito bonito” e que o “coração vai na boca”. Segundo ele, tudo não passa de maldade e que a montagem é fruto de namorados de suas fãs mulheres. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando”, declarou.

Recentemente, a assessoria do astro enviou fotos à colunista Fabíola Reipert como se ele tivesse sido flagrado com uma menina.

Fonte: Mixbrasil

2 comentários:

Unknown disse...

entaum tá!!!

Alexandre Meneses disse...

sem maldade, mas acho q ele é gay sim e tb muito gato.
rsrssr