domingo, 15 de março de 2015

Fala homofóbica dos donos 
da Dolce & Gabbana 
causa boicote a grife

Estilistas da Dolce & Gabbana

Os estilistas donos da grife Dolce & Gabbana – que são gays - em entrevista à revista italiana Panorama, condenaram a adoção de crianças por homossexuais e também a inseminação artificial.

“Nós somos contrários à adoção gay. A única família é a tradicional. Nada de química ou barriga de aluguel: a vida tem um curso natural, há coisas que não tem que ser mudadas”, disseram.

Para Domenico Dolce as crianças nascidas por doadores de óvulos ou inseminação são “filhas da química, crianças sintéticas” e Stefano Gabbana complementou que “a família não é uma moda passageira. Há um sentido sobrenatural de prolongamento”.

Os comentários dos estilistas causaram mal estar para Elton John, que junto ao marido David Furnish, tem dois filhos por meio de barriga de aluguel. Ele postou uma foto dos estilistas com a legenda:

“Como vocês ousam se referir aos meus filhos como “sintéticos”? E que vergonha vocês se atreverem a julgar as técnicas de inseminação artificial — um milagre que permitiu legiões de casais tanto héteros quanto homossexuais de realizarem o sonho de terem um filho. O pensamento arcaico de vocês está fora de sintonia com os tempos, assim como sua grife. Eu nunca mais vou vestir Dolce & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana”.

O boicote lançando por John de imediato ganhou adesão da cantora Courtney Love, que disse no Twitter que iria queimar suas roupas da griffe, do cantor Ricky Martin e do escritor e diretor Ryan Murphy (de “Glee”).

Fonte: paroutudo.com



Nenhum comentário: