sábado, 21 de março de 2015

Grazi diz que para participar 
dos concursos de beleza usava vestidos emprestados 
por amigas travestis

A atriz e modelo Grazi Massafera disse que para participar de
concursos de beleza usava vestidos das amigas travestis

A atriz e modelo Grazi Massafera revelou que, antes da fama, usava vestidos emprestados por travestis para participar de alguns concursos de beleza.

Massafera disputou títulos importantes, venceu o "Miss Paraná" e ficou em terceiro lugar no "Miss Brasil", durante o ano de 2004.

"A minha referência de beleza aos 15 anos eram as minhas amigas travestis", disse, sem preconceito, Grazi durante participação no "Caldeirão do Huck", deste sábado (21).

O programa de Luciano Huck reconstruiu a cópia fiel do quarto da casa onde Grazi viveu no interior do Paraná até os 19 anos. Ao relembrar o passado, Grazi citou as dificuldades financeiras enfrentadas pela família e ressaltou a importância que as "amigas travestis" tiveram no decorrer de sua carreira. "Os vestidos eram das minhas amigas travestis, que desfilavam no “Miss Brasil e Paraná Gay”, e sobravam para mim. Eu desfilava com a roupa deles, na época", recordou.


Nenhum comentário: