sexta-feira, 19 de março de 2010

14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo

Vote contra a homofobia: defenda a cidadania!”, este é o tema da 14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontecerá no dia 06 de junho de 2010, o qual faz uma referência às eleições do próximo ano e deve enfocar a responsabilidade do voto de cada um para a conquista e garantia dos direitos do público LGBT – sigla para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros. Além disso, o slogan também deverá chamar a atenção da população em geral.

“O tema não é uma frase com rima. Deve nortear nossas ações e representar o movimento. A intenção é tornar a Parada mais política, assim como todas as ações relacionadas a ela", afirmou o coordenador do evento, Manoel Zanine. O tema também serve de base para toda a identidade visual das atividades, como cartazes, banners e arte dos trios elétricos.

A Parada Gay de São Paulo, imbatível, é a maior do mundo, mas, os direitos da população LGBT no Brasil continuam negados e vilipendiados, assim, a homofobia se alastra, e o país fica no pódio como o maior assassino de gays, lésbicas e travestis. Até quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

METAMORFOSE!

Não mim sinto um ser superior,ou
mas ''evoluido'' intelectualmente,
tenho procurado ficar no lugar comum ou seja igual a todos.
já fui aos quatro cantos,de Olinda/PE à Brasília/DF.
já fui diretas,carapintada,pró energia/RO,parada gay Paulistana,parada gay Rondoniana,evoluimos para parada da diversidade cultural de generos,I conferencia lbgtts,oficinas,ufa fora asopa de letrinhas GLS,GLBT,LGBTT´S ,LÇBTE
e rotulos,(GRUPO DE RISCO FOI PODRE!)só o ministerio da saúde pra aceitar estas sandices sociais,
Mas evolui não de genero nem de sexo nem ''opção'' por falar em opção vou optar em ficar abstenio não tomo mas bebida alcoolica!
mas vou continuar homoafetivo,
gosto muito de ser gay!
o que nunca gostei foi de ficar parado,aeste negocio de ir pra paulista com plumas e paetes já era!
meu negocio agora é Talibam! aquela do Hosama bixaladem,
vou atras do meus direitos si mim negarem talibam neles!
vou entregar os viados da familia tudo!
terrorismo pior que este não há,já pensou ir no juiz e falar seu juju,
sabe tua mulher ontem estavacolando velcro com a mulher do prefeito!
quero ver ele mim negar alguma petição!
a ofilhinho do Deputado, já pensou, ''não conta pra ninguem meu pai é deputado!
perdi a paciencia com estes eventos! não leva a nada asdiretas foram 2 anos o impeachment 1 ano
parada gay 14 anos por que sera?

Dannylo Ruithe
dannyloruihte@hotmail.com
ESPIGÃO DO OESTE/RO