sábado, 20 de março de 2010

Dicesar acolhe gays desprezados pelos pais

Em conversa com Anamara e Fernanda, Dicesar conta que já sofreu muito com o preconceito quando tinha seus vinte e poucos anos. "Tinha gente que atravessava a rua só pra dar um tapa na minha cabeça", diz.
O maquiador revelou ainda que acolhe muitos amigos gays que não são aceitos pelos pais e apanham em casa por serem homossexuais.
Para ele o apoio dos pais foi fundamental.
"Se a gente é aceito em casa o resto você tira de letra", comenta.
Em seguida ele contou uma passagem emocionante de uma de suas festas de aniversário em boate gay, que contou com a presença de sua mãe.
"No final da festa ela subiu no palco e me elogiou dizendo que eu era o filho mais carinhoso", emociona-se o maquiador e continua.
"Todos os meus amigos que estavam na pista vendo o depoimento da minha mãe choraram nesse dia, foi lindo", conta com lagrimas nos olhos. Anamara se emociona com a bela historia também.

Um comentário:

Anônimo disse...

HOMOSSEXUAL TEM DOR?

Vendo a alegria estampada na cara,e sendo um protagonista social em ativiade como drag queem,
este jovem rapaz passou no ínicio do programa que o mundo gay é só alegria.
Agora com o desfeche vemos como por mais mafiosa que a vida possa ser com nós homossexuais assim como todos os generos claros,podemos ver em seus desabafos,como a vida lhe foi madrasta(aquela da branca de neve).
o desejo da filantropia,da ajuda, beirando a caridade, que nos fala tão diguinamente os grandes vultos espiritualistas que vem pra preencher o vazio deixado pelos misantropos de plantão,
este sentimento de ajuda mutua acho que é perene na raça humana mas em nós homossexuais temos um
algo a mais pois desconheço algum homossexual que já não tenha falado em ajudar nossos irmãos de sentimentos.
valido mostrar que temos em comum sentimentos não de misantropos,mas de pessoas dedicadas aos que vem por ai!
já penssou si eu não tivesse ajuda do meu amigo Beto um professor que tinha uma deficiencia motora,pra mim orientar,da Zenóbia uma caricata que no final da decada de 80 sempre dava seus sermões em praça púlblica no sertão do moxotó,lá em Cústodia/PE e do enfermeiro Alcir com suas palestras,mostrando o por que de ser homossexual,
agora cabe a nós geração boa de cabeça e lingua afiada ajudar não só com o teto nem com o dinheiro mas em nossas lutas cotidianas por politicas pulblicas para nossa população homossexual, leis civis este é o caminho digamos NÃO AOS HOMÓFOBICOS!


DANNYLO RUITHE
dannyloruithe@hotmail.com
Espigão Do Oeste/RO