segunda-feira, 29 de março de 2010

O CANTOR RICKY MARTIN ASSUMIU QUE É GAY


Em uma carta aberta ao público, o cantor porto-riquenho, Ricky Martin, assumiu, nesta segunda-feira (30/3), em Nova York, que é gay.
O superastro escreveu em seu site oficial que nos últimos meses se dedicou a tarefa de escrever suas memórias e ele imediatamente percebeu que a confissão iria ajudá-lo a se livrar de coisas que carrega faz muito tempo.
“Hoje eu aceito a minha homossexualidade como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoado por ser quem eu sou”, afirmou Ricky no final da carta. Seu agente confirmou a autenticidade da carta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rasguem as cortinas,estourem o melhor espumante,comemorem com alegria e euforia.
Seria esta a nossa atitude?
claro que não.
No nosso caminho de descoberta da homossexualidade percorremos grandes infortunios e torturas psicologicas na busca da nossa ''aceitação'' do nosso comportamento homoafetivo.
Atitudes como esta do icone latino é só mais uma barreira que quebramos,ou seja mas um para a ''IRMANDADE'' e nossos idolos Brasileiros como sera que vem este ato ou seria mais uma marketagem. já que sua carreira de cantor não anda com tanta popularidade.
homossexual ele já é e todos sabem.
mas torna pulblico traz midia, polemica,dinheiro.
ou estaria ele com a sindrome do milenio em ser autentico e não ficar mas no armario,sofrendo as angustia da vida e recalques que os enrrustidos sofrem
abraços e SALVE RICK MARTIN


Dannylo Ruihe
dannyloruithe@hotmail.com
Espigão Do Oeste/RO