domingo, 28 de março de 2010

ANGÉLICA, LÉSBICA COM ORGULHO!

A jornalista mineira Angélica, que participou do Big Brother Brasil, décima edição, da rede Globo, e que assumiu nacionalmente ser lésbica, em entrevista a G. Online, disse que: “Acho que temos mesmo que mostrar a nossa cara e provar que não somos diferentes, o fato de ser gay é apenas um detalhe”. “Muita gente comenta nos blogs, twitter e envia e-mails contando sobre como a minha postura na casa modificou a forma como pensavam, ou deu força para um diálogo aberto com a família; esses são os maiores prêmios que eu poderia ter ganhado na vida”. “Recebi apoio até de entidades internacionais, mas acredito que isso aconteceu não só pelo fato de eu ser gay, mas ser uma pessoa verdadeira, do bem”. E para suas admiradoras a linda jornalista dá uma dica. ”Estou solteira, mas acho que não por muito tempo, não sei viver sem paixão”. E completa: “Beleza chama a atenção, mas inteligência e bom humor são características que deixam as pessoas muito mais interessantes”.

Nenhum comentário: