quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A candidata Dilma Rousseff (PT)
faz pacto com evangélicos
e se coloca contra direitos dos gays


Dilma durante reunião com as lideranças religiosas. (Foto divulgação)

Conforme publicou o jornal online “O Globo” (leia matéria completa click aqui ), desta quarta-feira (13/10), a candidata do PT, Dilma Rousseff, em reunião com lideranças religiosas firmou um acordo em troca de votos evangélicos, que escreverá uma carta aberta em que se coloca contra a descriminalização do aborto, casamento gay e da criminalização da homofobia. Na contrapartida, as lideranças evangélicas do país redigirão outro documento em que declaram apoio à candidata. Os documentos do tal pacto devem estar prontos até sábado.

Estiveram presentes a reunião o Presidente Lula, senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pastor Ivanir de Moura, presidente da Federação Evangélica de Santa Catarina, o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), o senador reeleito Magno Malta (PR-ES), os senadores eleitos Lindberg Farias (PT-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA), o deputado e bispo Robson Rodovalho (PP-DF), presidente da Igreja Sara Nossa Terra, e a ex-ministra Benedita da Silva (PT-RJ), além do deputado e bispo Manoel Ferreira (PR-RJ), presidente da Assembleia de Deus da Madureira.

A senhora Dilma Rousseff, na ganância de poder desprezou e ignorou o genocídio de homossexuais que acontece neste país. Nem mesmo a ex-candidata do PV, Marina Silva, evangélica declarada se submeteu a um acordo esdrúxulo como este, que ceifa os direitos e expõe uma parcela de cidadãos e cidadãs brasileiros a violência.

Se o tal acordo for confirmado Dilma Rousseff estará jogando na lama 18 milhões de votos LGBTs.

Fonte: oglobo.globo.com

Um comentário:

Isac Pinheiro disse...

Não vote na Dilma... Ela é um nojo e uma despreparada...
Vai ser mandada por Lula!