segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É Guerra

Grupo Gay reage a insulto
do pastor Silas Malafaia


Homossexuais do Rio de Janeiro se sentindo insultados com os outdoors homofóbicos, que o pastor fundamentalista Silas Malafaia, da igreja evangélica Associação Vitória em Cristo, distribuiu pela cidade carioca começaram dar o troco e formaram a “Operação Mancha no Malafaia”, que consiste em manchar o material (outdoors) cuja mensagem homofóbica diz: Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.

O movimento picha os outdoors de vermelho e escrevem em baixo “Os Gays Amam”. Aproximadamente 50 outdoors, dos 200 espalhados pela cidade, já foram pichados. Os guerreiros da “mancha no malafaia” são liderados pelo professor Aloísio Reis.

A operação já conta com vários adeptos, que postaram seu apoio à causa no Twitter, “Sacos de mercado cheio de tinta vermelha vão voar nos Outdoors desse fundamentalista religioso homofóbico!”, disse um tuiteiro. “Operação Mancha no Malafaia, eu apoio e vou sair pela madrugada fazendo meu trabalho!”, escreveu outro.

Os guerreiros do arco-íris produziram adesivos para carros, bótons e camisetas para quem quiser aderir ao protesto “Operação Mancha no Malafaia. Eu apoio”.

Fonte: MundoMais

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Também fiquei indignada com tal absurdo pregado pela cidade toda, sem a menos vergonha. Isso é um insulto dos mais descabidos. Como posso obter esse material do protesto?

Elizabeth Cunha
elizabethcunha21@hotmail.com

Pastor Rafael Esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.