quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DETALHES.....


• Os senadores, evangélicos, reeleitos Magno Malta (PR-ES) e Marcelo Crivella (PRB-RJ) disseram ser contra a violência e a discriminação dos homossexuais, e querem discutir o projeto de Lei 122/06, que criminaliza a homofobia.


• "Eu não teria uma carreira se não fosse pela comunidade gay”, afirmou a cantora Madonna. A pop star também revelou ter enfrentado problemas de bullying, na época em que cursava o ensino médio.


• Conforme o site Gawker, no período em que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, viveu em Jacarta, na Indonésia, nos anos 1960, ele foi cuidado por um gay.


• Os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, com sede no Rio de Janeiro, os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio, que são casados há exato um ano, receberam uma homenagem na Câmara Federal. Com iniciativa da deputada Cida Diogo, eles receberam uma Moção de Aplauso e Louvor.

......................................................................
• Na Arábia Saudita o preconceito e a intolerância parecem não dar sinais de diminuírem. Um rapaz de 27 anos foi preso e condenado a 5 anos de prisão e 500 chibatadas por ter feito sexo com outro homem.
......................................................
• Uma mexicana de 50 anos de idade, frente ao desejo do filho gay de ter um bebê, ela própria gerou o neto! A sugestão foi dela. De acordo com a mãe-avó, se outra mulher fosse barriga de aluguel, seria possível que a grávida não quisesse entregar a criança. “Comigo isso não vai acontecer. Vai ser meu neto”, afirmou.
.................................................
• "Na Alemanha, temos um ministro do exterior, Guido Westerwelle - e o prefeito de Berlim - Klaus Wowereit - que são gays assumidos e bem sucedidos na carreira. Acho que jogadores gays deveriam assumir e poderiam jogar sem esse peso de esconder o que ele não é", explicou o atacante hispânico-alemão Mario Gómez.

Nenhum comentário: