sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um dos agressores dos homossexuais
na Avenida Paulista
é filho de mafioso italiano
Carlos Massetti pai do infrator e homofóbico

Internautas rastrearam e publicaram os nomes dos quatros adolescentes que agrediram os homossexuais na Avenida Paulista. Um dos menores de idade, G.M., 16, é filho do mafioso italiano Carlos Massetti, 50, cujo nome de registro é Leonardo Badalamenti. Carlos Massetti foi preso pela interpol, em maio de 2009, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, onde mora com o filho infrator.

Carlos Massatti usa este nome desde que veio morar no Brasil, há 16 anos. Era casado com Soraia Costa, mãe de G.M, que dá depoimento no vídeo, dizendo que a agressão do filho foi “uma coisa infantil”. O infrator G.M. é neto de Gaetano Badalamenti, conhecido como o poderoso Dom Tano, do clã Cosa Nostra, na Sicília. Badalamenti morreu em 2004, aos 81 anos, numa prisão dos Estados Unidos, onde cumpria pena de 15 anos por assassinatos e tráfico de drogas.

Na época, segundo o diretor da Interpol no Brasil, delegado federal Jorge Pontes, Carlos Massetti representa um caso típico de lavagem de identidade. “Assim como os criminosos nazistas, ele criou uma nova identidade e, assim, um dos mais notórios mafiosos vivia tranquilo no Brasil”, disse.
O agressor Jonathan Lauton Rodrigues, de 19 anos,
é instrutor de Jiu-Jítsu

O único maior de idade do grupo de homofóbicos é Jonathan Lauton Rodrigues, 19. Morador da Vila Mariana, ele é instrutor de Jiu-Jítsu, na academia Ryan Gracie Team, localizada no bairro onde mora, na modalidade MMA.

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: