sábado, 24 de outubro de 2009

Filme "Do Começo ao Fim"


Estréia no dia 27 de novembro o polêmico filme "Do Começo ao Fim". O filme conta uma linda história de amor gay, porém, essa história de amor é entre dois irmãos. Na verdade, o amor explosivo que surge entre os irmãos é para unir todo o contexto do filme: o mundo violento, o medo, a intolerância. O tema principal é na verdade a família. Os atores Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos dão vida a essa história de amor incestuoso. A direção do filme é de Aluizio Abranches e o elenco é formado pelos atores Fábio Assunção, Júlia Limmertz, Gabriel Kaufman, Jean Pierre Noher, Mausi Martínez, Lousi Cardoso, Lucas Cotrim, Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos. É difícil de entender porque o filme é para maiores de 18 anos, já que a televisão mostra cenas de sexo muito mais eróticas. No youtube já circula o trailer do filme. Confira!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post este filme ja é muito esperado ja tinha assistido algo sobre mais em fim, estarei la no dia pra conferir a full disso tudo, esse promete e muito, para todos!!!

Miss Rondônia Gay (Oficial) disse...

e sempre bom,os cineastas criarem filmes assim,com essa tematica,pois mostram q nos ñ somos so q se pensam.......adorei esse trailer e com certeza irei assistir mas esse romantico filme...

Rafa ferrari disse...

o filme promete, ele mostra que o amor pode surgir do nada, até entre irmãos, mostra a sua forma mais inocente, para mim o filme seria perfeito se ele não fossem realmente irmãos... assim como em um recente curta produzido nos e.u.a que retrata irmãos tendo relacionamento homossexual, só que a diferença, é que um deles é adotado.mas mesmo assim to ancioso!

RICARDO disse...

EMGRASSADO ESTE FILME ME LEMBROU TODOS OS COMEÇOS DOS MEUS ROMANÇES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS COMO SE FALA ! NO COMEÇO E ASSIM MESMO, UMA MARAVILHA RSRRSRS