terça-feira, 20 de outubro de 2009

UM ENIGMA...



Quem sou eu?
Queres mesmo saber?
Olha que posso
ser um paradigma
ou mesmo um enigma.
Então me descubra
no colorido do batom
que colori meus lábios
ou na maquiagem
que mascara meu eu
ou mesmo na saia
que faço rodopiar
com os trejeitos
de minha dança...
ou nas "bijus"
que adornam meu corpo.
Descubra-me se for capaz!
Posso dar uma pista...
... uma pista viu!
Apura os ouvidos
ouve o canto
que ecoa na noite
rasgando o silêncio
da madrugada.
Ouviu?
É isso!
Sou a música.
Sou a poesia.
Mas, também
posse ser
a escultura,
a pintura
porque afinal
sou a Arte.
Mas, concedo-lhe
licença para me chamar de Bem
ou Benício, porque meu amor,
eu sou mesmo é Benício Bem.

De: Hélio Costa
Para: Benício Bem


Minha homenagem ao amigo cantor, showman e conterrâneo Benício Bem, que é uma destas estrelas que brilham em terras piauiense.

Nenhum comentário: