quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MEU ENREDO COM OLHAR DE LINCE



Não preciso que falem de mim porque minha história eu conto. O enredo de minha vida estou sempre escrevendo com meu olhar de lince, sem censura, sem limites, sem mistérios e sem segredos. Como sou autor do livro de minha vida antecedo que: os capítulos da felicidade são contagiantes, os das lutas diárias são emocionantes e os das tristezas... Rasguei!... Esses assuntos não fazem parte de minha história.

Aprendi no percurso desta estrada vivencial que a felicidade tem que ser a protagonista de nossa história... Assim, sempre a convido para acompanhar-me no caminho da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que nós da comunidade LGBT deveriamos estar em sintonia o tempo todo, assim ganharíamos uma relevancia muito maior em relação a muitos heteros homofóbicos, digo isto exatamente porque temos que nos desdobrarmos em tudo, se qui9sermos sermos aceitos diante dessa sociedade extremamente necessária de compaixão!!!

Hélio, parabéns pelo que és!!!!!!!!!!!!!!

Wellington Araújo/ Parnaíba, 20 de out. de 2009