terça-feira, 27 de outubro de 2009

Senadora cobra apoio de ministérios em questões LGBT



A senadora mega friendly Fátima Cleide (PT-RO) cobrou apoio do Ministério das Relações Institucionais para o programa “Brasil sem Homofobia”, capitaneado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O pedido foi feito em audiência na última semana com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, da qual participaram ainda Igor Martini, do projeto nacional Aliadas, e Rafaelly Wiest, presidente do paranaense Grupo Dignidade.
Fátima pediu o “reforço institucional” do ministério e cobrou ainda uma participação mais incisiva do Ministério da Educação na formação dos profissionais de escola para que eduquem para a diversidade. “Essa é uma discussão que esperamos avançar na Conferência Nacional de Educação, está previsto este tema, e queremos também mais recursos para as ações”, apontou a senadora.


Fonte: Mixbrasil

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas palavras usadas sobre quem se esconde na gaveta, NAO É MEU CASO RSRSRSRSR

Thonny Hawany disse...

Que bom Hélio que a Senadora continua cumprindo a sua missão de madrinha militante da comunidde LGBT brasileira. Tomara que esses encontros surtam os devidos efeitos. Fico sempre feliz com essas notícias. Sou um otimista. Abraçuuuuu. Vc é sempre bem humorado.

RICARDO disse...

ESTA DECIDIDO!!!!! SO VOTAREI DE HOJE EM DIANTE EM POLITICOS QUE FASSAO ACONTEÇER, POIS JA ESTOU CHEIO DE PROMESSAS QUE CAI NO ANONIMATO, COMO TANTAS OUTRAS QUE ESTAM, EMGAVETADAS NO SENADO!!! HA! ANOS