terça-feira, 4 de maio de 2010

Cantora country sai do armário

Depois que Ricky Martin abriu o armário de sua sexualidade, assumindo ser gay e ovacionado em sua primeira aparição pública, outras celebridades resolveram seguir o seu exemplo e começaram a assumirem as suas verdadeiras sexualidades. Completando o staf destas celebridades, agora, foi a vez da cantora country norte-americana Cleryl Wright, sendo a primeira artista do gênero a assumir que é lésbica.

"Nunca houve um artista country que falasse de sua homossexualidade. E eu não ia ser a primeira". Mas Cheryl mudou de idéia: "Nada em minha vida foi mais mágico do que o momento em que decidi me assumir".

“Ficaria muito chateada se eu perdesse minha carreira na música country pelo fato de ser gay”, disse Wright. “Tive que finalmente perceber que havia muito mais para mim que a música country. Descobri que precisava ser completamente realizada, ou não duraria muito”, comentou.
A cantora, de 39 anos, foi considerada a nº 1 do country em 1999, quando recebeu o prêmio de artista do ano da Academia de Música Country dos EUA. Nesta semana, Cheryl lança sua autobiografia, "Like Me".

Nenhum comentário: