terça-feira, 14 de setembro de 2010

Time de futebol do RN
tem goleiro gay

Assumidíssimo, Messi (de blusa azul) é goleiro em equipe de futebol
do interior potiguar

A equipe do Palmeira, time de futebol do interior potiguar, tem um atleta assumidamente gay. Jamerson Michel da Costa, o Messi, é goleiro no clube de Goianinha, cidade a 54 quilômetros de Natal. Atualmente o time disputa a segunda divisão do campeonato do Rio Grande do Norte. Por meio da assessoria do Palmeira, Messi disse estar muito bem resolvido com sua orientação sexual e que não se ofende com as eventuais brincadeiras que ouve. "Não sinto preconceito de ninguém e nunca escondi que sou homossexual", garante.

O jogador não hesita em vestir roupas femininas quando tem vontade, se orgulhando em afirmar que se comporta da maneira como "se sente bem, mas procuro não desrespeitar ninguém".

Messi mora em uma casa mantida pelo Palmeira, onde vivem também outros jogadores: o meia Jozicley e os zagueiros Pedro Pancada e Zig Zig. Este último garante que Messi não faz a louca dando em cima dos jogadores héteros. "Nunca o vi querendo ver jogador pelado. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado", diz Zig Zig.
De acordo com Cláudio José Freire, presidente do Palmeira, Messi é o atual xodó da torcida.

Vaticano autoriza Reino Unido
a liberar missa para gays

A igreja Our Lady of the Assumption and St. Gregory (Nossa Senhora da Assunção e São Gregório), em Soho, na região central de Londres, vem realizando missas especialmente voltadas para gays – e com o aval do Vaticano. A mudança foi necessária pela grande demanda de fieis católicos homossexuais, que se encontravam em uma igreja anglicana que os aceitava, mas mesmo assim sentiam falta de um lugar católico.

São Paulo sedia em outubro
torneio de natação LGBT

O povo LGBT que adora se jogar na água para dar umas boas nadadas pode se inscrever no 1º Meeting CDG Brasil de Natação, que rola durante o dia 9 de outubro, no Centro Aquático Baby Barione, na Barra Funda, em São Paulo. O evento tem como objetivo integrar a comunidade do arco-íris e ainda classificar atletas para competições esportivas LGBT internacionais como GayGames e OutGames.

As provas serão de 50, 100, 200 e 400 metros Freestyle, além das por equipes nos revezamentos 4x50 e 4x200. Elas serão disputadas nas categorias Masculino e Feminino, mas é claro que transexuais podem participar. E quem for conferir as braçadas na água também pode ganhar prêmios que serão sorteados. No intervalo, DJs fazem a festa com sua música.

A organização promete apresentar ainda um número de nado sincronizado para animar o público (e fazer todo mundo querer copiar a coreô). A competição é uma realização do Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil) e tem apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4113-1394 ou pelo e-mail info@cdgbrasil.com.

Fonte: Mixbrasil

Nenhum comentário: