sábado, 5 de novembro de 2011

Transexuais brasileiras 
ganham as passarelas

A modelo Lea T abriu as portas da profissão de modelo para as trans brasileiras.

Depois que Lea T., a modelo transexual brasileira que conquistou as passarelas internacionais depois de desfilar para a grife francesa Givenchy e posar para a capa de uma revista americana beijando Kate Moss na boca. As transexuais brasileiras descobriram que podem, sim, seguir a profissão de modelo. E, nesse embalo já despontam as beldades Carol Marra e Felipa Tavares.

A modelo transexual Carol Marra mostra garra e talento na passarela

Carol Marra já vem atuando como modelo há um ano, porém, nas passarelas o seu mais recente trabalho foi no Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, onde representou várias marcas, ao lado de profissionais renomados.

Para ela, uma vitória. “No Minas Trend, pela primeira vez, uma transgênera. Estou muito feliz. É um espaço que eles estão dando, que tenho que abraçar”, comentou. 

A transexual Felipa Tavares é a mais nova "aposta" para as passarelas 

Felipa Tavares também se inspirou em Lea T e se inscreveu num workshop ministrado pelo empresário Sérgio Mattos, para tentar seguir a carreira de modelo. Durante o workshop Felipa chamou a atenção do Sérgio Mattos, por seu 1,81 metro de altura.

Na festa que celebrou os sete anos da agência de Sergio, no Rio, Felipa foi o alvo preferido de flashes e comentários, ofuscando neobeldades como Michelle Martins, Bruna Loureira e Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto. “Vou apresentá-la ao (fotógrafo peruano) Mario Testino”, diz Sergio. “Com certeza, ele vai gostar dela. Mas ela vai ter de estudar teatro e secar um pouquinho, pois está precisando de um pouco mais de cintura. E quero fazer fotos dela de menino. A moda agora é ser camaleoa chique. Modelo que posa de homem e mulher ganha dobrado”, disse o empresário.

Para quem não conhece o empresário carioca Sérgio Mattos, foi ele que revelou ao mundo a maioria das supermodelos brasileiras. Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Daniella Sarahyba e Fernanda Tavares são algumas das descobertas do empresário. 

Nenhum comentário: