segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



O homem mais sexy do mundo revela em vídeo que está namorando homem


Tom Daley, 19, atleta britâncio, disse nesta segunda-feira, 2, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube que conheceu alguém que o está fazendo muito feliz e que esse alguém é do sexo masculino.

"É claro que ainda gosto de meninas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz", afirmou, sem explicar se é homossexual ou bissexual.

A decisão de "sair do armário" foi tomada após, segundo ele, um veículo de imprensa ter interpretado de forma errada algo que ele falou. Ele não especifica qual.
"Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações", afirmou o atleta.

O atleta afirma contar com o apoio da família e dos amigos mais próximos e citou o pai, que morreu de câncer em 2011, dizendo que sempre ouviu dele que "desde que você esteja feliz, eu também estarei".

Campeão mundial e medalhista olímpico, Daley foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista britânica "Attitude" neste ano. Ele desbancou o jogador David Beckham e o príncipe Harry, entre outros.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário: