sábado, 24 de janeiro de 2015

Claudia Leitte diz que 
é a favor da adoção 
de filhos por casais gays

Cantora Cláudia Leitte - Foto: divulgação internet

Em coletiva a imprensa na arena do Festival de Verão Salvador 2015, a cantora Claudia Leitte ao ser entrevistada pelo repórter do site baiano “Dois Terços” sobre sua relação com o público gay e a adoção por casais homossexuais, disse:  "Não estou preocupada se meus fãs são negros, brancos ou pobres. Quero apenas saber se há amor, isso é o que importa. Não estou preocupada com a opção, o que me importa é se está fazendo o bem. Eu quero ver é alegria e o amor.”

Indagada se era a favor da adoção por casais gays disse: “Sou a favor da adoção sim, pois não importa se são duas mães ou dois pais, eu quero que a criança tenha um lar e uma família e está tudo certo."

Será que a cantora baiana quis se redimir com seus fãs gays e com a população LGBT em geral.

Interessante lembrar que em dezembro de 2012, quando Cláudia foi capa da Revista Joyce Pascowitch, fazendo caras e bocas, confirmou sua declaração polêmica de que adorava gays, mas preferia que seu filho fosse macho. Declaração que causou constrangimento entre seus fãs homossexuais e grande repercussão nos movimentos de defesa dos LGBT do Brasil e de várias partes do mundo.


Nenhum comentário: