terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Faleceu nesta terça-feira, 27, 
a esposa da cantora 
Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto sobre a morte da mulher: “Foi-se o amor da minha vida”.

Faleceu nesta terça-feira, 27, em decorrência de um câncer a atriz e cineasta Suzana Moraes, de 74 anos. Suzana era casada com a cantora Adriana Calcanhatto e também era a filha mais velha de Vinicius de Moraes.

"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse a cantora Calcanhatto, de 49 anos.

Susana participou de produções exibidas pela rede Globo, como “Véu de noiva" em 1969, escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho, e "Assim na Terra como no Céu" de 1970, de Dias Gomes. Seu último trabalho atuando foi no drama "Perfume de gardênia", dirigido por Guilherme de Almeida Prado, em 1992.

Adriana e Suzana oficializaram a união em 2010. Elas já dividiam o mesmo teto e declararam a união civil na Justiça. A novidade foi comemorada com cerimônia e festa na casa das duas no Alto da Boa Vista.



Nenhum comentário: