sábado, 28 de março de 2015

Parada Gay de São Paulo acontecerá em 7 de junho


A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo anunciou que a data de 19ª edição da parada será no dia 7 de junho, às 10h, na já tradicional Avenida Paulista. O tema  que direcionará o evento este ano é "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!".

A diretriz do evento, de acordo com a organização, é a alegria de viver as diferentes identidades, orientações sexuais e o respeito à diversidade. Lutar pela homofobia, pela lesbofobia, pela transfobia, pela intolerância. Conforme a organização, o tema da Parada de 2015 busca fazer uma ruptura nos 18 anos de evento em São Paulo ao trazer um tema que remete ao orgulho e à alegria LGBT.

Outro foco da Parada é impulsionar as ações que permeiam o Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, com ciclo de debates, ciclo de leituras dramáticas, Feira Cultural LGBT, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade e muito mais.

A 19ª Parada Gay de São Paulo promete ser a maior de todos os tempos, portanto, ainda dar tempo de todo (a)s se agendarem para esse grande evento da diversidade.



Nenhum comentário: