quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cinema indiano tem primeira cena de amor gay


O filme "I am Omar" mostra a primeira cena de amor gay de Bollywood, a Hollywood da Índia. A história é baseada na vida real e mostra a relação entre a polícia, garotos de programa e um homem gay com base no artigo 377 que pune a homossexualidade.
O filme é composto por quatro histórias. Os atores Arjun Mathur e Rahul Bose são os protagonistas da cena gay. Os dois fazem o casal gay que é flagrado por um policial homofóbico em um local público. 

O diretor Madhur Bhandarkar também gravou uma cena gay para o seu filme "Fashion", mas não incluiu na edição final com medo. Agora, o diretor de "I Am Omar", Onir está determinado a manter a cena do casal gay. Os rumores sobre o filme são de que a cena de amor gay nunca foi vista em um cinema indiano. Dizem também que os atores atuaram como profissionais. 
Fonte: Redação do Toda Forma de Amor com informações do Indian Info 

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Oi Hélio, há muito coisa no seu Blog para ser lido e comentado, o que está me faltando é tempo, mas com um pouco de paciência vou conseguir ler tudo e também comentar. Sobre a cena gay no filme de Onir, embora os rumores apontam para uma realidade ruim, o fato dos cinemas não terem exibido na íntegra, há um outro lado positivo que foi a ousadia benéfica do direto. Isso é positivo. É mesmo devagar que se vai ao longe.