terça-feira, 20 de abril de 2010

ELES SAIRAM DO ARMÁRIO...


O ex-nadador australiano Daniel Kowalski, 34 anos, deu entrevista ao jornal "Sunday Age" afirmando que cansou de "viver uma mentira".
O campeão das piscinas disse ainda que o fato de não anunciar publicamente sua homossexualidade pode até ter atrapalhado em seu desempenho esportivo. "A falta de auto confiança e senso de identidade de várias formas me impediram de atingir meu potencial", afirmou.
Gareth Thomas é um homão de 1,92m e mais de 100 quilos. Ele é considerado um herói no País de Gales por ser um dos jogadores de rugby mais bem sucedidos da história. Atualmente aposentado da seleção nacional, Thomas vem ocupando todas as manchetes galesas depois de assumir ser gay.
O jogador deu entrevista ao jornal britânico "Daily Mail" e contou que esconder sua homossexualidade durante 35 anos fez com que se tornasse uma pessoa solitária e depressiva. "Às vezes eu me sentia tão sozinho, não queria ser assim, queria me matar", disse.
 
Quem acompanha a série “Brothers & Sisters” no canal Universal conhece muito bem o ator canadense Luke Macfarlane. Na televisão, ele interpreta Scotty Wandell, um cara que é gay e está num relacionamento sério há um tempão.
Na vida real, o astro de 28 anos diz que sua vida não é muito diferente daquela da telinha. Em entrevista para o jornal canadense "Globe and Mail", ele revelou ser gay e ainda disse por que decidiu “sair do armário”.
Eu não sei o que vai acontecer profissionalmente. Esse é o medo, mas eu não posso ficar preocupado com o que vai acontecer porque essa é a minha verdade. Essa é a primeira vez que estou falando abertamente sobre isso”.
 
Adam Lambert vice-campeão da edição de 2009 do programa American Idol, que levantou suspeitas sobre a sua orientação sexual, devido a sua maquiagem exótica, revelou também ser gay.
Apesar das diversas fotos com um "amigo", o cantor até então negava ser gay.
Ricky Martin, cantor, 38 anos, assumiu que é gay. O cantor escreveu em seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade e o conteúdo da postagem chegou a ser divulgada no Twitter. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", escreveu o porto-riquenho sobre sua sexualidade.

Nenhum comentário: