domingo, 18 de abril de 2010

Se todas as mães fossem iguais a ela.... bye bye preconceitos

Meu olhar humorado vai para a apresentadora e modelo Adriane Galisteu pelo seu estilo e atitude. Inteligentemente Adriane afirmou: "Meu maior tesouro para o Vittorio é fazer com que ele tenha uma belíssima educação, tanto numa boa escola como nos valores que posso passar como o respeito pelas diferenças. Eu ficaria muito feliz se ele visse uma pessoa diferente dele e a respeitasse”. A apresentadora está no sexto mês de gravidez de um menino que se chamará Vittorio. O pai é o empresário Alexandre Iódice.
Justificativa
Tenho um amigo que não cansa de afirmar que a culpa pelos preconceitos, machismo e discriminações são das mulheres porque são elas que educam seus filhos, baseado neste comentário, que de uma certa forma faz sentido, é que direciono meu olhar humorado para Adriane Galisteu pelo que ela afirmou em relação a educação de seu filho.

Nenhum comentário: