domingo, 27 de junho de 2010

Nova diva gay

Os gays: "São meu público alvo", 
comenta Wanessa

Com turnê intitulada “Balada”, que começou no maior clube gay da América Latina, a The Week São Paulo, ela segue por clubes do país, como a Disel Lounge, em Goiânia, e a Blue Space, em Brasília.

"Os gays são muito fiéis, mas extremamente sinceros o que eu adoro. Eles falam o que gostam ou não e eu acho isso maravilhoso. Você não pode aparecer com qualquer coisa, tudo tem que ser muito bem feito pra eles, de um modo geral", disse Wanessa.

"É um público que sempre me deu apoio, sempre curtiu mesmo, deu força. Então tenho muito carinho. Sempre que vou fazer um trabalho eu tenho foco nesse público, que em minha opinião tem um gosto muito apurado", completou a neta de Francisco.

Fonte: ParouTudo

Nenhum comentário: