quarta-feira, 1 de maio de 2013


Filho do bispo Edir Macedo 
assume ser homossexual

Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo
Neste 1º de maio, a notícia que mais circulou nas redes sociais é de que o filho do bispo Edir Macedo, Moyses Macedo, tinha assumido que era homossexual. Se a notícia é verdade ou não, ninguém ainda confirma a veracidade da notícia. Mas, o jovem Moyses Macedo já tem um curriculum de rebeldia em relação ao que prega seu pai.

Recentemente circulou um vídeo em que Moyses, ouvindo a música Dagga Puff da banda Die Antwoord, joga uma Bíblia ao chão, rebola, satiriza, mostra o dedo médio e simula masturbação com um abajur. O rapaz é o filho caçula de Edir Macedo e, atualmente, mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.

Contrariando os ensinamentos da igreja de seu pai, foi divulgado no dia 15 de junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.

 Mikefoxx é a identidade secreta de Moyses, nome que assina algumas trilhas sonoras das novelas da Record “Os Mutantes” (Amor de Sedução) e “Chamas da Vida” (Primeiros Erros sucesso de Kiko Zambianchi nos anos 80). 

Outra notícia que circula nas redes sociais é que o bispo Edir Macedo, pai do garoto, até agora não comentou as declarações do filho, mas já está de viagem marcada para os EUA.

Nenhum comentário: