sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Embaixada Brasileira procura travesti paraibana que é escravizada na Europa

Perúgia/Itália
Uma jovem travesti de 21 anos que está morando na cidade italiana de Perúgia contactou seus familiares, que residem na cidade paraibana de Cuitegi (88 km de João Pessoa), pedindo socorro, conforme revelou o promotor de Justiça, Marinho Mendes.

O promotor comentou que há cinco anos a travesti está morando na cidade de Perúgia e vive perambulando pelas ruas, sendo espancada e trabalhando como prostituta em regime de escravidão.

A embaixada já fez rondas pela cidade, mas não a encontrou. E está investigando o tráfico ilegal de pessoas levadas da Paraíba para a Itália destinada ao trabalho de prostituição.

Conforme Marinho Mendes, para entrar na Europa ilegalmente, a travesti paraibana teve todos os documentos pessoais falsificados. “Os documentos dela ficaram na casa dela em Cuitegí, por isso, que digo que houve falsificação. Ela era menor de idade na época”.

O promotor disse que foi procurado pela família da travesti relatando os problemas dela na Ítalia. “Há cerca de cinco anos, o rapaz foi para a Europa com promessa de enriquecer, mas tudo não passa de ilusão. Os chefes de quadrilha é quem ficam ricos”.

As cidades paraibanas de Araçagi, Cuité e Mulungu estão sendo os principais alvos do tráfico internacional de pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TANBEM VIM PARA CAR TRAFICADA HOGE MORRO EM RAVENNA PAGUEI TANTO E FUI MUITO ESCRAVIZADA FUGI DOS CAFETOES 2 BRASILEIROS COM CIDADINANCIA ITALIANA UMA E UM ITALIANO FIZ UMA DENUNCIA CONTRA ELES MAS ATE HOGE NADA ACONTECEU TENHO MUITO MEDO DELES ME MATAREM SE E AQUI OU NO BRASIL...SOU DE VITORIA ESPIRITO SANTO

Anônimo disse...

E VIVI SENDO CAFETINADAS POR ESSA QUADRILHA POR 5 ANOS UM SE CHAMA DIEGO SARAGONINOME DE TRANS DAYLA SARAGONI A CIDADINANCIA FOI CONPRADA E ELA FOI ADOTADA POR MAURIZIO SARAGONI CAFETAO ITALIANO E O CARLOS ROBERTO CECCHINATO NOME DE MULHER ROBERTINHA DO FACAO ELAS SAO DE SAO PAULO MOGI MIRIM FAçA GIRAR ESSES COMENTARIOS ATE CHEGAR NA POLICIA FEDERAL...TODOS ME CONHECEM COMO SUZY E ESSA GUADRILHA AINDA TRAFICA TRANS DO BRASIL PARA A ITALIA TRAS ATE A CIDADE DE RAVENNA EMIGLIA ROMAGNA MORRO DE MEDO DELES