sábado, 11 de janeiro de 2014

Em apoio ao jogador 
alemão gay, Barton ataca 
jogador brasileiro evangélico

O jogador Joey Bartonvolante do Queens Park Rangers-ING,
chamou o jogador Alex, 
do Paris Saint-Germain, de
"religioso sem cérebro".
O jogador brasileiro Alex, evangélico e zagueiro do Paris Saint-Germain, faz declarações preconceituosas, que causam comentários em toda a Europa, além de incentivar a discriminação contra as pessoas homossexuais.

Jogador Alexzagueiro do Paris Saint-Germain, afirmou que
"Deus 
criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo".
Os comentários do jogador brasileiro foram rebatidos de imediato pelo polêmico jogador Joey Barton, volante do Queens Park Rangers-ING, que não mediu as palavras para criticar o jogador Alex.

Barton rebateu as declarações de Alex, e lhe definiu como “religioso sem cérebro”.

Entenda o caso
Quando questionado sobre a atitude de Thomas Hitzlsperger, ex-meia da seleção alemã, que afirmou publicamente ser homossexual, Alex foi enfático e polemizou, ao dizer que "Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo". A fala repercutiu no periódico francês Le Parisien e no Canal +, sendo amplamente combatida pelos expectadores. Ao saber da postura do brasileiro, Barton não perdeu tempo e emendou, ironizando o zagueiro do PSG.

O jogador Thomas Hitzlsperger, ex-meia da seleção alemã, afirmou
recentemente ser homossexual.
"Esta atitude é compreensível quando falamos de um religioso sem cérebro, que ainda acredita em um livro de ficção escrito há mais de dois mil anos", disse Barton, fazendo alusão à Bíblia.

Nenhum comentário: