domingo, 22 de agosto de 2010

Essas justificativas cansam......

Autores usam classificação indicativa como desculpa
para não exibir beijo gay,
afirma secretário de Justiça
Para Abramovay, secretário nacional de Justiça, um beijo gay ajuda na educação
das crianças e não atrapalha.

O secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, afirmou que o Ministério da Justiça não tem nenhuma restrição a cenas de beijos entre homossexuais em obras de dramaturgia na televisão, em qualquer horário. Segundo o secretário, o argumento da classificação indicativa é usado como desculpa por autores para não incluir o beijo gay nas novelas. Abramovay diz que, no meio artístico, qualquer comentário preconceituoso é malvisto. "Para não dizerem que estão com medo de colocar e perder audiência, eles colocam a culpa no Ministério da Justiça", avalia o secretário. Para Abramovay, a inclusão de um beijo gay em novelas seria comemorado pelo Ministério da Justiça. "Um beijo gay pode, inclusive, ajudar a tratar a orientação sexual das pessoas de uma maneira natural. Ajuda na educação das crianças e não atrapalha."


"Sou homem demais,
gosto de mulher"
diz Luan Santana

Luan Santana: "Depilo a barba com laser".

Luan Santana está fazendo de tudo para acabar com os boatos de que ele é gay. Em entrevista ao “De frente com Gabi” de hoje (22/8), o cantor disparou: “Sou homem demais, gosto de mulher”. Luan, de 19 anos, ainda contou a Marília Gabriela sobre sua primeira vez: “Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”.

Luan contou a Gabi que seu maior medo é de sua voz acabar e que comprou um carro com a primeira bolada que ganhou. O jovem disse também que é adepto da depilação: “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos”.

Fonte: Gay1

Um comentário:

Isac Pinheiro disse...

Como sou pobre, depilo com pinça... rsrs