domingo, 15 de agosto de 2010

A Miss Brasil Gay 2010

é a representante de São Paulo


Ava Simões coloca a faixa na nova Miss Brasil Gay 2010

Seguindo os passos de Ava simões, Carol Zwick, representante de São Paulo foi eleita a Miss Brasil Gay 2010 e, ainda, levando os prêmios de Miss Simpatia e o segundo lugar como melhor traje de gala.

Para concorrer a esse cobiçado título, Carol fez um bom investido no seu figurino de apresentação, como no vestido de gala, avaliado em R$ 38.500,00, que foi bordado com strass swarovisk, banhados a ônix e cristais, na cor azul boreou. O traje típico inspirado na maior parada gay do mundo custou à bagatela de R$ 18.700,00.

Quando se tem um grupo seleto de jurados, não precisa se preocupar com a torcida. Como não trouxe muita gente de comitiva, trabalhei o meu psicológico para que isso não me prejudicasse durante o desfile. Antes de entrar na passarela, o importante é pensar que já somos todas vitoriosas. Isso sem deixar de agradecer a Deus”, disse Carol, que nasceu em Maceió capital de Alagoas.

O Miss Brasil Gay 2010 aconteceu no Sport Club de Juiz de Fora/MG, no sábado (14/8) passado, com a presença de representantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Nenhum comentário: