sábado, 7 de agosto de 2010

Juiz de Fora é a vitrine gay
do mês de agosto

A partir do próximo dia 9, a cidade mineira mais uma vez ferve com a Rainbow Fest. São seminários, Parada do Orgulho, festas e mais festas e principalmente o mais poderoso concurso de beleza homo, o célebre Miss Brasil Gay.

A 34ª edição da mais importante festa gay do país, o Miss Brasil Gay 2010, vai ser realizada no dia 14 de agosto, no Sport Club de Juiz de Fora. Todos os estados brasileiros e o Distrito Federal estarão representados neste grande evento de criatividade, beleza, glamour e luxo.


A programação começa na segunda, 09, com palestras e seminários. Na quarta, 11/08, a partir das 19 horas, serão abertos os portões da Cidade Rainbow, no estacionamento do CCBM, com apresentação de DJs e artistas do mundo LGBT.

O passaporte para a Cidade Rainbow, onde rolam os grandes agitos, custa R$ 40,00, com direito a entrada todos os dias. Caso prefira, podem ser adquiridos ingressos individuais. O 1º lote de ingressos e camisetas estão à venda na sede do MGM. Outra novidade anunciada pela organização é a volta do camarote MGM, para quem prefere um close de destaque, com bar e banheiros privativos. A camiseta que dá acesso ao camarote também já pode ser comprada no MGM, por R$ 60,00 para todos os dias.

A 8ª Parada do Orgulho LGBT volta para o sábado e tem concentração tradicionalmente às 12 horas com saída marcada para as 14 horas do Parquem Halfeld. E seu início passa a ser na Praça do Riachuelo. A Parada esse ano terá o desfile dos blocos que ladearão os carros de som. Para participar dos blocos, os interessados poderão adquirir a camiseta que dará acesso à área de segurança, protegida por cordeiros. "Nossa intenção é colorir a avenida com as cores do arco-íris, mais uma inovação que poderá marcar Juiz de Fora como pioneira num modelo de Parada que busca resolver os problemas que vêm surgindo em todo o mundo, notadamente de segurança", completa Brucce.

Serão cinco trios elétricos puxando os blocos e divididos a partir dos grupos de militância que se organizam no MGM: grupo dos adolescentes, grupo das lésbicas, além do carro oficial, o carro do Rei e o carro do MGM-Stomp. Então, corra pra Juiz de Fora e se jogue...

Nenhum comentário: