quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rei Pelé perdeu 
a virgindade com um gay 

Até o Rei....

O Rei Pelé já havia declarado alguns anos atrás em entrevista para a revista playboy que sua iniciação sexual tinha sido com um rapaz que era gay, no tempo em que ele jogava em Bauru.

Agora, o programa "Amor & Sexo", da TV Globo, cujo foco é a intimidade sexual das celebridades, trouxe à tona a notícia sobre a iniciação sexual do maior craque do mundo. 

Os telespectadores tinham que adivinhar de quem era a frase: "Minha iniciação foi com uma bicha que nosso time inteiro comeu, lá em Bauru".

Entre as opções estavam Pelé,Richarlyson e Edmundo. E o programa confirmou, a frase é atribuída à Pelé.

Parabéns ao Rei Pelé, que é Rei também na dignidade por tornar público uma intimidade que muitos fazem, mas não tem coragem de assumir por puro preconceito.

2 comentários:

Thonny Hawany disse...

Esta eu não sabia. Que bom que o passado do Rei veio num momento tão necessário. Assumir assim, só ele mesmo, só o rei é capaz de dizer isso sem ter vergonha de seu passado. Possivelmente, na época em que ele diz, os teores semânticos eram outros, mas que se importa com semântica nesta hora. O importante é usar o evento em favor do movimento.

Anônimo disse...

hahaha agora eu entendo porque nenhuma tv brasileira comenta sobre a virgindade do Pelé hauahauha pois na Argentina e Uruguai todos já sabem disso!