quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Padre espanhol pede que 
lhe tirem a medida do ânus para provar que não é homossexual


Segundo o pároco, a técnica fará com que seja provado que não é homossexual. A causa de tal fato é porque o mesmo foi afastado da igreja depois de uma fotografia ter sido publicada na Internet, onde aparece com um amigo abraçado e sem camisa.

O caso ocorreu na Espanha, na região de Fuenlabrada, perto de Madrid. Uma foto do padre Andreas Garcia Torres, com 46 anos, e de Yannick Delgado, estudante do seminário, ter sido publicada na internet. Na foto ambos estão abraçados e sem camisa. Desde que a foto foi publicada começaram os rumores sobre a suposta homossexualidade dos dois, nas redes sociais da internet.

O padre Andreas Torres foi suspenso das atividades da paróquia, mas promete não cruzar os braços para o fato. E agora pede que lhe seja medido o diâmetro do seu ânus, de modo que seja provado que não é homossexual. Conforme Torres, o objetivo é ver se a área do mesmo está dilatada ou não.

O que o pároco está esquecendo, ou se fazendo de tolo, é que há homossexuais ativos, portanto, medindo o diâmetro do ânus somente irá comprovar se ele é passivo ou ativo, e não sobre a homossexualidade em si.

Torres também está sendo acompanhado por um psiquiatra, mas as coisas não tem corrido bem. Afirma Andreas que o médico lhe faz perguntas humilhantes, como por exemplo, se foi violentado quando criança ou se viu os seus pais terem relações sexuais quando pequeno.

Já o seu amigo Yannick não percebe o porquê de tanta confusão e afirma que não entende como a fotografia foi parar na internet, visto que nem ele e nem Torres a publicaram em nenhum lugar.

Nenhum comentário: