quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Filho do jogador Edmundo
com Cristina Mortágua
assume que é gay
_____________________________
"Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma merda!
Não tentem em casa", disse Alexandre
_____________________________________

           Cristina e Alexandre  (reprodução)

Na última segunda-feira, 7/2, a modelo estava na delegacia acompanhando Alexandre, seu filho de 16 anos, que havia ido prestar uma queixa contra a própria Cristina. Alexandre é fruto de um relacionamento entre a modelo e o jogador Edmundo, o adolescente queria denunciar a mãe por maus tratos e uso abusivo de substâncias controladas.

Cristina tentou justificar os atos dizendo que o filho é homossexual. "Ele é gay e usa drogas. Estou pensando no melhor dele". O menor apresentou os medicamentos supostamente usados pela mãe, que se descontrolou e, aos berros, tentou atingir o filho com um celular.

Alexandre confirmou que é gay mesmo, como sua mãe havia dito na delegacia. Porém, comunicou que não usa drogas que tudo é paranóia de sua mãe. “Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar”, afirmou. “Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada”, disse.

Cristina e Alexandre em ensaio realizado em 2010

Alexandre Mortágua assumiu sua homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: “Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele”, declarou.

Nenhum comentário: