sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Muito além do sangue

Thonny e seu filho Jéferson

A minha família está novamente na mídia, graças a Deus para visibilidade do movimento LGBT e para incentivar a adoção de crianças por famílias homoafetivas. Com o título: "Muito além do sangue", escrita pela jornalista Carolina Sá, o Diário da Amazônia publicou a história que contei a respeito da adoção e criação do meu filho Jefferson Wagner - o maior amor de minha vida” comentou no facebook o nosso companheiro de militância Thonny Hawanny.

Thonny é pai do pequeno Jéferson, 10 anos, que foi adotado na Bahia aos 20 dias de vida. Ambos residem no município de Cacoal (RO). Se você que sabe mais sobre essa linda história de amor que une pai e filho, acesse o link  AQUI  da matéria publicada no jornal Diário da Amazônia.

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Querido Hélio Costa, fiquei muito emocionado ao ler e ver a deferência que vc fez a mim e ao meu filho. Você é mesmo um amigo especial. Que Deus o abençoe por tudo o que você faz pela comunidade LGBT. Vc é um amigo especial. Obrigado de coração.