Galisteu afirma
que homofobia
é falta de educação
A apresentadora Adriana Galisteu em entrevista exclusiva ao Virgula, no The View, em São Paulo , nesta terça-feira (2), depois da coletiva de lançamento da revista Playboy que a mesma está na capa, falou sobre a frase polêmica dita pela cantora Sandy.
Questionada se toda essa polêmica em volta da declaração da filha de Xororó era preconceito com a prática do sexo anal, Galisteu indagou: “Não é possível, cada um dá o que quer. É tão feio julgar se [é certo] sexo anal ou não, se é sexo homossexual ou heterossexual a essa altura do campeonato com O Astro bombando de cenas sensuais e as pessoas falando de sexo abertamente nos realitys shows”.
A conversa então entrou nos direitos civis e apresentadora da Bandeirantes declarou que “a homofobia é falta de educação”. Reafirmou que pretende que Vittorio, seu filho, cresça para compreender uma sociedade mais diversa. E sobre a união gay falou que ela é sempre “a favor do amor, seja de que forma for”.
Ainda sobre a Sandy, Galisteu disse: “Eu adorei a declaração de Sandy [que é possível ter prazer anal], ela virou gente, ela virou humana e eu posso falar isso com a maior tranquilidade porque eu gosto dela, conheço a família dela e de vez em quando a gente tinha a sensação que a Sandy não era como a gente. Pum é uma coisa que ela não faz. Não dava aquela sensação que a Sandy não solta pum?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário