sábado, 15 de outubro de 2011

As mães pela igualdade estão prontas para o horário nobre


Várias mães de LGBT brasileiros cansadas de sofrem por verem seus filhos (as) espancados e até mortos vítimas da homofobia formaram um grupo das “Mães pela Igualdade”, que tem por objetivo pedir mudança substancial na cultura e nas leis que precisam criminalizar a homofobia no Brasil.

Igualdade é um valor familiar” é o grito dessas mães que tem ecoado desde os corredores do Congresso Nacional às Paradas do Orgulho LGBT. Mas, elas precisam falar para milhões de brasileiros e para isso é necessário que elas sejam convidadas pela produção do “Fantástico” (TV Globo), programa de grande audiência no Brasil.

Assine agora a carta que será enviada ao produtor do programa, Luiz Nascimento, pedindo que ele dedique uma reportagem a estas mães tão corajosas.

Para assinar clique AQUI

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Isso é que deve fazer a família. Não o que estão fazendo algumas famílias de homossexuais mortos proindo a mídia de divulgar. Nós famílias não devemos ter medo ou vergonha de nossos filhos. Depois da morte todo mundo disse que aceitava. Antes, será????