Gay é amarrado em poste, espancado e queimado vivo
na Escócia
Stuart Walker, 28 anos, foi espancado e queimado vivo
A polícia de Cumnock, cidade localizada na Escócia, está investigando a morte de Stuart Walker, homem de 28 anos que foi espancado, queimado vivo e teve o corpo amarrado em um poste de luz. Investigadores desconfiam que a motivação do crime tenha sido homofobia.
Stuart Walker trabalhava em um hotel e saiu com amigos na noite do último sábado (21/10). A última vez que foi visto vivo pela família foi às duas e meia da madrugada. O corpo foi achado em uma estrada às cinco horas da manhã. O porta-voz da polícia disse que Stuart não morreu pelas queimaduras, mas que foi submetido a “um terrível ataque”.
“Não posso acreditar que isso aconteceu com uma pessoa tão legal”, disse Kazza Sutherland, colega de trabalho de Stuart. “Espero que peguem as pessoas que fizeram isso a ele. Espero que a justiça seja feita e que quem fez isso vá para o inferno”.
Apesar de a polícia supor que o assassinato tenha sido motivado pela sexualidade de Stuart Walker, eles não descartam nenhuma hipótese de investigação para que possam achar quem cometeu o crime.
Fonte: Fox News
Um comentário:
Que barbaridade! Onde será que vamos parar com toda essa desumanidade? É preciso que os movimentos LGBTs cobrem das autoridades que se responsabilizem por esses atos. Os Estados devem ser responsabilizados pelos crimes contra LGBT. Especialmente, as Nações que não tem leis contra a homofobia.
Postar um comentário