terça-feira, 15 de janeiro de 2013


“Insinuante” a festa

A drag queen Robytt Moon promete muito bate cabelo
O público LGBT de Porto Velho contará com mais uma opção de lazer, trata-se da nova casa “Imperium”, que abrirá as portas para o público LGBT, no dia 26 de janeiro, com grandes novidades como: duas pistas, uma para elas e outra para eles.

A pista das meninas terá stripper feminino e o som será de responsabilidade da DJ Suelen Taiane e na pista dos meninos o som será assinado pelo DJ Alex Luiz e convidados, além de show de gogo boy.  Interessante lembrar o open bar de vodka, na compra de uma garrafa de vodka ou wisky ganha outra grátis. Babado, né!?

Robytt Moon é a rainha do maior bate cabelo
A atração da noite ficará por conta da elétrica Drag Queen Robytt Moon, considerada a rainha do maior bate cabelo. Show imperdível!

O preço de entrada também tem promoção, para quem chegar até as 12h30min pagará somente R$ 20,00, após esse horário será R$ 30,00. Então, o melhor é economizar e chegar mais cedo na casa, não é mesmo?

A cobertura da festa será feita pelo Programa Voguecanal 38. Agende-se!

A “Imperium” está localizada na Rua Carlos Gomes entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Tenreiro Aranha – Centro – Porto Velho/Rondônia

Nenhum comentário: