quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Candidata do Espírito Santo 
é eleita Miss Brasil Gay 2013

Raika Bitencourt, Miss Gay Brasil 2011, passa a faixa para Sheila Veríssimo, 
vencedora do concurso em 2013
A representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, foi coroada como a mais bela transformista do país na madrugada do último domingo, 18 de agosto. Além do maior título, a musa ganhou o primeiro lugar com o melhor traje de gala e em segundo lugar com o seu traje típico.

Sheila Veríssimo, mesmo sendo miss gay do Espírito Santo, é carioca e trabalha como maquiador no Rio de Janeiro, além disso, ela mantém trabalhos em conjunto com a equipe do Furacão 2000 e em produtoras de TV. Ela diz que o valor do seu vestido de gala ultrapassa o valor de R$40 mil reais.

O corpo de jurados foi composto pelo fundador do concurso, Chiquinho Mota, pela repórter da TV Integração, Érica Salazar; a Miss Brasil Gay 2010, Carol Zwick; o proprietário da boate Le boy, do Rio de Janeiro, Gilles Lascar; o repórter do portal MixBrasil e revista Junior, Nelson Neto; o jornalista da TV Gazeta, Felipeh Campos, a modelo transexual Juiz-forana Felipa Tavares; a figurinista da Rede Globo de Televisão, Labibe Simão; o representante do Núcleo de Turismo da PKG, a jornalista Valéria Borges da Secom-UFJF e a bela Viviane Araújo.

O evento aconteceu no Cine-Theatro de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Fonte: Mixbrasil


Nenhum comentário: