sábado, 24 de agosto de 2013

Grupo Gay de Rondônia 
promove pit stop 
de prevenção em 
Candeias do Jamari


Tradicionalmente antecedendo a parada lgbt de Porto Velho, o Grupo Gay de Rondônia promove ações de prevenção às DST/HIV/Aids, Hepatites Virais e HPV, além de Porto Velho  um município circunvizinho também é escolhido para as ações. Neste ano o município escolhido pela direção do GGR foi Candeias do Jamari, que neste sábado (24) foi palco destas ações.

O pit stop tem por objetivo chamar atenção da população para a prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis.  Além de folhetos com informações, também, foram distribuídos preservativos para os transeuntes em vários pontos da cidade.


Enquanto não for confirmada a cura, ou mesmo uma vacina para essas doenças, essa será sempre uma ação que estaremos focando”, afirmou Niédina Gontijo, presidente do Grupo Gay de Rondônia.


Na oportunidade a equipe do Grupo Gay de Rondônia divulgou e convidou a população em geral para a 11ª Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho, que acontecerá no dia 01 de setembro. A concentração acontece a partir das 14 horas na praça das Três Caixas D’agua.

A 11ª Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho será animada pelos DJs Revanche e Joilson Ramos, além das participações especiais da cantora Patrícia Cavallero e do cantor Doctor Silva.


Nenhum comentário: