domingo, 25 de agosto de 2013

O Corregedor do Tribunal 
de Justiça do Estado do Piauí 
foi o padrinho da Parada 
da Diversidade

Desembargador Francisco Paes Landim foi o padrinho da Parada da Diversidade
O corregedor geral do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Francisco Paes Landim, recebeu a faixa de padrinho da Parada da Diversidade 2013 e defendeu a igualdade de direitos, segundo ele, garantida na Constituição Federal.

"A Constituição garante que não haja discriminação nem de sexo nem de cor. Estou muito honrado em receber o título. Esta é uma luta legítima", destacou o corregedor ao ser homenageado na Parada, que acontece na noite deste domingo (25), na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Prefeito de Teresina também
marcou presença na Parada

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, também compareceu ao evento. De acordo com ele, a Parada é importante para a cidade e a prefeitura está presente mostrando que tem respeito pela diversidade. O gestor lamentou o fato da capital piauiense estar entre as cidades com maior índice de crimes contra homossexuais.

O prefeito de Teresina Firmino Filho prestigiou a Parada da Diversidade
"É uma pena que Teresina esteja nesse ranking, mas um conselho foi criado para combater e trabalhar para o respeito à diversidade", explicou o prefeito, se referindo ao Conselho de Direitos GLBT, criado no aniversário da cidade, para tentar previr os casos de violência contra homossexuais.

O prefeito de Teresina compareceu à Parada acompanhado do secretário municipal de Governo, Luciano Nunes.


Fonte: Cidadeverde

Nenhum comentário: